domingo, 3 de junho de 2012

Seja feliz




Seja feliz


Quando estamos envolvidos na correria do dia-a-dia, com todas as cobranças e obrigações fica difícil pensar em felicidade, mas é justamente em meio a tudo isto que devemos parar um instante que seja para pensar em tudo de bom que nos acerca.

É fácil contaminar-se pela tensão, pelos desgostos. Difícil é dar-nos conta de que em meio a isso, temos pessoas que gostamos e que gostam de nós, temos filhos, amigos, temos animais de estimação, temos sonhos a serem realizados.

Não se abata. Procure ver o lado positivo das piores situações porque na vida nada é totalmente bom ou totalmente ruim. Pensando positivamente, vivendo de bem, atraímos o bem e ser feliz começa assim, atraindo coisas boas e ultrapassando os obstáculos de forma positiva.

Seja feliz. Enxergue a beleza nas coisas mais simples. Um abraço, um sorriso, uma bela paisagem não custam nada e podem nos trazer felicidade. Prepare-se, abra seu coração e sua mente, experimente, tente, arrisque-se de vez em quando e dê valor a quem e ao que realmente importa.

Descarte o mau-humor, livre-se das energias negativas e sinta-se especial. Agindo desta forma o mundo se abrirá para você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário